São Paulo Matriz +55 (11) 3571-9597 | (11) 94931-1118 | (11) 95976-0807
cursos@fisiociencia.com.br

Blog Fisiociencia

Tudo sobre Pilates
02
maio

Coaching Aéreo, um treinamento Suspenso que mixa Pilates, Yoga, Reabilitação, Circo e Aeróbica

Conheça o método Coaching Aéreo


Coaching Aereo® é um método de treinamento em total ou parcial suspensão,  criado pela  profa Eliane Coutinho, com o objetivo de ir além dos movimentos suspensos, mas dar possibilidades para todas as idades, desde atletas até indivíduos com disfunções mioarticulares como doenças da coluna vertebral. O treinamento usa o equipamento Columpio (que significa balanço), onde a base é o conforto corporal  muitas vezes perdidas nos exercícios em liras, estabilidades articular  e muito ganho de força  e hipertrofia muscular.

O acessório suporta até 200 kg e tem o objetivo de fazer o corpo flutuar diminuindo as sobrecargas articulares, aumentando as possibilidades de movimento, criando desafios, gerando força e flexibilidade. A técnica possui exercícios bem básicos, passando pelos intermediários, até avançados, por isso é destinado para qualquer aluno independentemente do nível de pratica do pilates ou esporte.
O Coaching aereo é usado tanto para reabaereo como também para fitnessaereo e wellnessaereo. Sendo inclusive indicado para crianças e idosos.

Modalidade de exercícios

Essa é uma modalidade aérea de exercícios desafiadora, capaz de gerar ganho de força, de equilíbrio neuromuscular, de performance, de definição muscular e melhora da estética.
Tem que ser sempre realizado com o acompanhamento de um profissional capacitado em coach aéreo, o qual aprende sobre reabilitação, exercícios e efeitos aeróbicos e como usá-lo em reabilitai e grandes performances.

Aula online – Aprenda a como usar o Columpio para hipercifose, realinhamento da coluna torácica, organização escapulo torácica e mobilidade da coluna.


Para saber mais sobre o curso em São Paulo de Coaching Aéreo Pilates nos dias 5 e 6 de agosto envie um e-mail para cursos@fisiociencia.com.br ou pelo whatsapp 11 94931-1118.