Dra Eliane Coutinho – Doutorado em Dor Lombar Crônica

A Fisiociencia é um centro de formação no método  Pilates clássico Cientifico e Tratamento da Dor Crônica em SP. Porque é referência???

A Dra Eliane Coutinho, especialista em Dor com mestrado e Doutorado em doenças musculares e pós Doutorado em Dor crônica, já tendeu mais de 1500 pacientes com dor crônica e coordena curso em todo brasil

Ela atende pacientes com Dor Crônica lombar, cervical, quadril, joelho, ombro, fibromialgia, escoliose e  hipercifose usando métodos e técnicas cientificamente estudadas e comprovadas, além de usar seu Método, o MPCC.

Onde estamos em São Paulo?? Com unidade no Brooklin a Fisiociencia atende pacientes em tratamento para dor crônica da coluna em SP, oferecendo toda a estrutura necessária com acompanhamento  de fisioterapeutas especializados no MPCC.

Saiba mais sobre a eficácia do MPCC no tratamento para dor lombar em SP

Por exemplo nas dores na região lombar podem ser resultado de má postura, sedentarismo, estresse, envelhecimento, fatores hereditários ou traumas de uma lesão ou uma memória crônica de Dor, que é o pior.

Se não tratadas, as dores podem provocar problemas mais graves como hérnia de disco ou osteofitose (conhecido também como “bico de papagaio”).

O Método MPCC (método pilates Clássico Científico) ajuda a fortalecer a área lombar, estimula a circulação do sangue, melhora a coordenação e o equilíbrio, corrige a postura, aumenta a flexibilidade e diminui o estresse…

…mas é só isso? Não, o nosso Método muda a memória do músculo, como?

Através de um programa de hipertrofia organizada e recrutamento muscular máximo, quer conhecer?

A Fisiociencia está no mercado desde 2004 atendendo pacientes em tratamento para dor crônica em SP por meio do método MPCC promovendo a reabilitação, bem-estar e qualidade de vida para seus alunos e pacientes. Quer conhecer?

Atendemos com hora marcada. Consulta com a própria Dra Eliane Coutinho.

Agende sua consulta: Fisiociencia (11) 94931-1118 ou 3571-9591

Últimos posts por Reinaldo (exibir todos)