Essa é para quem sofre de dor crônica e não aguenta mais gastar com remédios e não ter resultados.

Você pode tratar a dor com o auxílio de um profissional que disponibiliza material prático, rápido, simples e eficaz no conforto da sua casa. Conheça o Programa Coluna Sem Dores, que já ajudou pessoas de todo o país a viver sem dor.

Para falar melhor do Programa Coluna Sem Dores vamos conversar com o aluno Cícero José, que tem 66 anos e sofre há meses com dor no nervo ciático.

 

Fisiociência: Seu Cícero, desde quando o senhor sente dor no nervo ciático?

Sr. CíceroMinha querida, a primeira vez que senti dor no ciático eu tinha uns 50 e poucos anos, mas passou depois de tomar umas injeções, mas o médico tinha me alertado de que eu não estava curado, a injeção era só para amenizar a dor. O ciático voltou a me incomodar desde o ano passado, não faz exatamente um ano, mas têm uns longos meses que essa dor me persegue.

Fisiociência: O senhor sentiu diferença entre o Programa Coluna Sem Dores e o tratamento médico? Se sim, quais foram as mudanças?

Sr Cícero: Senti muita diferença, porque no tratamento médico eu não fiquei bom logo de cara, demorou bastante para ter um alívio, eu não conseguia ficar deitado, sentado ou de pé, todas as posições me incomodavam, foi realmente muito angustiante. Agora, fazendo os exercícios do Coluna Sem Dores eu estou ótimo, nunca pensei que teria uma recuperação tão rápida, em uma semana a dor foi embora.

Fisiociência: E o custo benefício, foram relevantes para o senhor?

Sr Cícero: Muito! Achei bem mais barato do que as injeções e a consulta com o médico, porque não tenho convênio, então sempre pagava, porque esperar pelo SUS não dava. O Programa Coluna Sem Dores não me faz sair de casa para uma consulta ou ir até à farmácia tomar uma injeção, faço tudo de casa, que é o que eu mais prezo nessa época de COVID.

 

São depoimentos reais, de alunos reais que tiveram uma melhora real! Conheça agora o nosso Programa Coluna Sem Dores e saiba que é possível viver sem sentir dor.